plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 12:37

Rede E renova parceria com TV Cultura e alcance deve chegar a 95%

Comitiva da TVE em visita a TV Cultura de São Paulo. (Foto: Divulgação)

A Rede Educativa, por meio da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel) renovou, essa semana, a parceria de sucesso com a TV Cultura de São Paulo. O novo acordo prevê cinco anos de atuação e foi firmado entre o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf e o diretor-presidente da Fundação, Elias Mendes.

O encontro contou com a presença dos diretores das duas emissoras e prevê também, além da continuidade dessa parceria, que começou há seis anos, a troca de experiências técnicas e comerciais, além do compartilhamento de conteúdo e apoio operacional para a produção.

Atualmente, a TV Educativa em Mato Grosso do Sul tem um alcance de 70% no Estado e exibe 65% da programação da TV Cultura. Com os investimentos feitos pela emissora, deve chegar a 95% até o fim do ano.

“Viemos com uma comitiva de treze pessoas para podermos aprender e levar mais informações para nossa TV local. Queremos levar algumas ideias, até a questão de cenário, parte cultural, uma via de mão dupla”, afirmou o presidente da Fertel.

Na ocasião, o presidente da TV Cultura chegou a destacar a emissora sul-mato-grossense como um canal que dá muito orgulho que seja transmitido. “É uma emissora de proa. Vou pedir produção local para nossa rede, não só para o jornalismo, mas no entretenimento”, afirmou.

Diretoria das TV´s Educativa MS e Cultura SP.

A TV Cultura possui 60 afiliadas e 340 retransmissoras que levam o sinal a 5,5 mil cidades de 26 estados e do Distrito Federal, com alcance de 212 milhões de pessoas no País.

Representantes da Rede E estiveram no encontro para a troca de experiências de 24 a 26 de abril e na oportunidade, o grupo foi recepcionado pelo diretor executivo da TV Cultura SP, Fábio Borba Chateaubriand.

“Estamos vivenciando um momento totalmente diferente na Fertel e nossa missão é buscar formas de melhorias desde a gestão até a execução das atividades jornalísticas. Estar onde estamos demanda também, a busca por parcerias positivas e nada melhor do que a troca de experiências para alimentar essas mudanças”, afirmou o diretor-presidente. Para Elias, esse é só o começo de uma grande transformação que está por vir nessa emissora estatal. “Queremos nosso time forte e atuante nessa busca”, enfatizou.

A gerente de jornalismo, Gisllane Leite, também participou do encontro e garantiu: “Essa troca de experiências entre a Rede e as afiliadas é importante porque além dos conteúdos ficarem com mais qualidade, os profissionais voltam mais motivados e cheios de ideias novas”.

Acompanhe matéria divulgada pela TV Cultura SP

Foto: Nadja Kouchi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *