plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 06:50

Cult aborda culinária, moda e música da terra em tempos de pandemia

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, os integrantes do Cult deixam suas dicas culturais para encarar a quarentena. Participam do programa Lu Bigatão, Ana Rita Moraes, Carlos Diehl e Daniel Rockenbach com dicas de música regional, culinária, moda e muito mais. Assista o programa na íntegra:

Imagem em destaque: Alien Sputnik, um dos destaques da música eletrônica de Mato Grosso do Sul, indicados no programa. Conheça o som da banda pelo Spotify.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura. Cada dia uma equipe de apresentadores fala sobre cinema, literatura, teatro, música, arte e uma agenda cultural com a melhor programação da cidade. Na segunda-feira quem apresenta é a jornalista Elza Recaldes, na terça-feira a dupla Genival Mota e Daniel Rockenbach falam de literatura, na quarta Lu Bigatão Rios aborda os diversos segmentos da cultura. O jornalista Clayton Sales traz na quinta-feira tudo que está em cartaz nos cinemas da cidade, além das exibições alternativas. Sexta-feira é dia da agenda cultural com a apresentadora Giovanna Prado. Cult tem a direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido ao vivo de segunda a sexta, 12:45 e pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *