plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:43

O Assunto é Cinema: Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan e Star Wars – The Mandalorian

Assunto é Cinema com Clayton Sales traz uma análise do filme “Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan” e da terceira temporada de “Star Wars – The Mandalorian”. Entre os demais destaques está uma resenha da nona temporada da série “The Blacklist”. O programa vai ao ar quinta-feira (27/04), 22h na FM Educativa 104.7 ou online pelo Portal da Educativa.

O longa “Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan” traz uma nova versão adaptada do romance de Alexandre Dumas. O filme dirigido por Martin Bourboulon está em cartaz nos cinemas da capital, confira o trailer:

A terceira temporada de “Star Wars – The Mandalorian” está disponível no serviço de streaming Disney+. A nona temporada de “The Blacklist” está disponível na Netflix.

Foto em destaque: Divulgação / Paris Filmes.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na FM Educativa 104.7. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *