plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 07:17

Podcast: Cadeira Ilustrada #05 – Maestro Martinelli, Bro MC’s e Gerson Ribeiro

Cadeira Ilustrada #05 traz um papo dos apresentadores sobre os trabalhos do maestro Eduardo Martinelli, grupo de rap indígena douradense Bro MC’s e as canções de Geraldo Ribeiro. Os ouvintes podem colaborar no Cadeira Ilustrada mandando seus comentários em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do programa. Celito Espíndola conduz o papo produzido e apresentado por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach. Acompanhe o programa no formato podcast:

 

 

Para saber mais sobre o programa que foi ao ar dia 28 de abril, confira a chamada no Portal da Educativa.

Foto em destaque: O Maestro Eduardo Martinelli – divulgação

Como participar do programa – Mande seu comentário em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do Na Cadeira do DJ.

Sintonize – Apresentado e produzido por Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Cadeira Ilustrada é um derivado do programa Na Cadeira do DJ que vai ao ar às quartas-feiras, das 11h30 às 12h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *