plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Cadeira Ilustrada vai do rap dos Bro MC’s ao clássico do Maestro Eduardo Martinelli

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Cadeira Ilustrada desta quarta-feira (28/04) traz um papo dos apresentadores sobre os trabalhos do maestro Eduardo Martinelli, grupo de rap indígena douradense Bro MC’s e as canções de Geraldo Ribeiro, tudo com muita música a partir das 11h30 na Educativa 104.7 FM.

Os ouvintes podem colaborar no Cadeira Ilustrada mandando seus comentários em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do programa. Celito Espíndola conduz o papo produzido e apresentado por Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach.

Natural de São Paulo, o maestro Eduardo Martinelli mora em Campo Grande desde 2004. Professor do curso de Música na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e titular da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Martinelli tem um trabalho notável com as comunidades indígenas da cidade.

Entre os demais destaques do programa, os apresentadores comentam o trabalho do cantor e compositor Geraldo Ribeiro com sua música “O alfaitate e a galinha”, e do grupo de rap indígena douradense Bro MC’s com a música “Eju orendive” que você pode conferir a seguir, direto do canal do YouTube da Centra Única das Favelas (Cufa) de Dourados:

 

 

Foto em destaque: Bro MC’s – divulgação.

Como participar do programa – Mande seu comentário em áudio por whatsapp para o número (67) 99674-3447 ou por texto no facebook ou no instagram do Na Cadeira do DJ.

Sintonize – Apresentado e produzido por Celito Espíndola, Gilson Espíndola e Daniel Rockenbach, Cadeira Ilustrada é um derivado do programa Na Cadeira do DJ que vai ao ar às quartas-feiras, das 11h30 às 12h30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou em formato podcast no Spotify e demais agregadores. O programa Na Cadeira do DJ também está no facebook e no instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *