plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:50

MS no Rádio: Bombeiros farão resgate com acompanhamento médico

Coronel Leandro Mota de Arruda em entrevista ao MS no Rádio primeira edição (Foto: Iasmim Biolo)

O Governo do Estado colocou em prática mais um serviço para atuação do Corpo de Bombeiros que é a URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado. Na primeira edição do programa MS no Rádio da Educativa FM 104.7, na manhã desta quarta-feira (28), o coronel Leandro Mota de Arruda da corporação dos bombeiros participou explicando como funciona o serviço.

Segundo ele, poucos estados contam com esses serviços especializados, e explica que o Corpo de Bombeiros já atua no suporte, com unidade especial, onde socorre vítimas de acidentes e encaminha ao hospital, ou até mesmo quando a vítima fica presa entre ferragens, ele atua para retirar a pessoa.

Com esse novo atendimento da URSA, haverá o resgate e o suporte avançado, onde uma médico e enfermeiro ajudarão no socorro. No primeiro atendimento foi realizado um parto na viatura.

 

Acompanhe a entrevista:

 

( Alberto Gonçalves)

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *