plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de março de 2024 - 22:31

Cartão Verde recebe Ânderson Lima nesta quinta-feira

Ex-zagueiro e lateral direito, famoso pelas cobranças de falta, participa do programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30

Ânderson Lima faturou a Copa do Brasil e o Gauchão de 2001 pelo Grêmio. (Foto: Divulgação)
Ânderson Lima faturou a Copa do Brasil e o Gauchão de 2001 pelo Grêmio. (Foto: Divulgação)

Ex-lateral direito e zagueiro, e hoje auxiliar de treinador, Ânderson Lima Veiga vai compor a bancada do Cartão Verde desta quinta-feira (14). O programa que vai ao ar da TVE Cultura e pelo Portal da Educativa recebe o ex-jogador de Grêmio, São Paulo e Santos –e também com passagem pelo Operário de Campo Grande– para um bate-papo sobre o futebol a partir das 21h30.

Ânderson Lima foi campeão sul-americano Sub-17 em 1998 e, três anos depois, Sub-20. Despontou para o futebol profissional no Juventus (SP), em 1992, ponto de partida de uma carreira que incluiu passagens por Guarani, Santos (onde foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 1997 e da Copa Conmebol do ano seguinte), São Paulo, Grêmio (Gaúcho e da Copa do Brasil de 2001), São Caetano (Paulista de 2004), Coritiba (Série B de 2007), Albirex Niitaga (Japão), Ituano, Operário, Bragantino e Chapecoense.

Como jogador, ficou conhecido pelas atuações na zaga e como lateral direito e, principalmente, pelas precisas cobranças de falta.

Depois de pendurar as chuteiras, ingressou no mundo dos treinadores e, desde 2011, é assistente técnico de Jorginho. Nessa função, já atuou na Portuguesa de Desportos e no Bahia.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *