plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 07:44

Chuva, temperatura amena e céu nublado permanecem em MS nesta quinta-feira

Meteorologia prevê que frente fria que chegou ao Estado na quarta-feira vai permanecer até o fim de semana

Dia será chuvoso na maior parte do Estado, prevê meteorologia. (Foto: Denilson Secreta/Arquivo)
Dia será chuvoso na maior parte do Estado, prevê meteorologia. (Foto: Denilson Secreta/Arquivo)

Os termômetros em Mato Grosso do Sul continuam em queda nesta quinta-feira (14). A frente fria que entrou ontem no Estado deve permanecer até o fim de semana e, além da queda na temperatura, possibilidade de chuvas com trovoadas e céu nublado são esperados na maior parte do Estado.

No Portal do Pantanal, há 95% de chance de chuva durante o dia. A máxima em Aquidauana é de 30°C e a mínima 21ºC. Três Lagoas e região também deve sofrer com pancadas de chuva com ventos de 13 Km, mínima de 22ºC e máxima 33ºC.

Na Capital, sol com muitas nuvens durante o dia, com céu nublado e chuva a qualquer hora. Máxima de 26ºC e mínima de 21ºC . A umidade relativa do ar no Estado poderá variar de 95% para 50% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 20°C a 31°C. Veja outras previsões no mapa:

Acúmulo de chuva

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostra que, no período de 10h do dia 12 até 10h do dia 13, foram acumulados 111,2 milímetros de chuva em Sonora e  54,6 mm em Juti. No mesmo período, foram registrados 45 milímetros em Paranaíba, 57,2 mm em Aral Moreira e 57,6 mm em Maracaju. Em Campo Grande, choveu neste período 77 milímetros, a maior em 24 horas deste ano. O total de chuva no mês de fevereiro na Capital está em 101,8 milímetros e representa 51% da média para o mês que é de 174 mm.

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom), com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Cemtec/MS

Foto: Denilson Secreta/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *