plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:17

Xaymaca destaca o novo álbum do embaixador do Reggae na Indonésia Ras Muhammad

Neste domingo o programa Xaymaca Reggae da Educativa FM 104.7 mostra porque o álbum Satryo de Ras Muhamad é elogiado pela mídia internacional. Xaymaca vai ao ar das 22h à meia-noite, sob o comando do produtor musical Rasdair da Mata 

O álbum intitulado “Satryo” do embaixador do Reggae da Indonésia Ras Muhamad acaba de ser lançado. Produzido na Alemanha e na Indonésia,  foi idealizado a quatro mãos, uma virtuosa parceria de Ras Muhamad com o alemão Jahcoustix. Juntamente com Tóke, cantor e compositor de Reggae indonésio-alemão nascido em Jacarta, na Indonésia e criado nos subúrbios de Hamburgo, na Alemanha, usou a pedrada “Thin Red Line”, a música foi apresentada pela gravadora Oneness Records responsável por lançar o álbum “Satryo” em Munsen, Alemanha.

Dessa vez, Ras Muhamad mudou a maneira como trabalhou o álbum. Como o conceito é muito único, leva mais tempo que o normal. “O intervalo é de mais de seis a oito meses, tempo suficiente é usado para completar o álbum anterior”, disse Ras Muhamad.

O single intitulado “Bambu Keras” lançado para divulgação, se tornou o mais leve do álbum “Satryo”. Curiosamente, a pedrada “Bambu Keras” conta a história de uma das crenças místicas tradicionais de Bali que é conhecida há muito tempo.

Ras Muhamad disse que o material para o novo álbum foi baseado principalmente na experiência pessoal nos últimos quatro a cinco anos. “Acho mais o caráter de si chamado Satryo; pode-se dizer que os tempos de confusão buscam identidade com uma jornada mais profunda”, explicou.

O processo de encontrar identidade a partir de várias histórias de amor e viagens em família, quando deixadas por um pai, torna-se um momento especial para um Muhammad Egar. Sem dúvida, este álbum enfatiza ainda mais as emoções da figura de Muhammad Egar.

Ao contrário da pedrada “Thin Red Line”, que visa dar uma mensagem ao público. Por exemplo, a elaboração de relações entre seres humanos no mundo político, social e histórico. Espera-se que esse álbum de Ras Muhamad não seja uma pressão no mundo da música da Indonésia. “Estou tentando fazer um trabalho mais pessoal agora”, concluiu.

Nunca deixando de representar a Indonésia em seus trajes e atributos, Ras Muhammad sempre consegue fazer a multidão vibrar junto com suas batidas de Reggae. Após o sucesso de seus três primeiros álbuns, ele teve a chance de lançar o álbum internacional “Salam” em 2014 pela gravadora Oneness Records da (Alemanha). O álbum “Satryo” com o selo; da gravadora Oneness Records foi lançado hoje 07 de agosto de 2020. Um nome comum em festivais na Costa Rica, EUA e Europa, Ras Muhammad foi convidado a se apresentar no local de nascimento do próprio Reggae (Kingston, Jamaica), onde até terminou ficando por 6 meses. Juntamente com a banda The Eazy Skankin Band, da NTT, o embaixador de Reggae da Indonésia está pronto para apresentar uma mistura perfeita de letras indonésias e batidas jamaicanas.

Conforme relatado por Antara, o álbum que contém 15 músicas foi lançado hoje 07 de agosto de 2020 pela gravadora Oneness Records em Munchen na Alemanha. No entanto, antes de ser lançado oficialmente, Ras Muhamad deu uma cópia antecipada a jornalistas de música no exterior para que ele pudesse descascar e rever o álbum “Satryo”. Um dos jornalistas e críticos que apreciaram o álbum foi Steve Topple. Ele trabalha para a revista de Reggae digital Reggaeville. Em sua análise, Topple disse que Ras Mohammed havia criado um projeto extraordinário que merecia um lugar na história do Roots Reggae. Segundo Topple, o álbum “Satryo” é uma conquista inesperada de Ras Muhamad e este é um dos trabalhos dignos de alcançar o título de conquista em 2020. O álbum “Satryo” é uma vitória em todos os níveis. “Sua musicalidade pode ser uma das obras de maior sucesso de 2020”, acrescentou Topple. Topple disse que o álbum “Satryo” descreveu Ras Mohammed, que já entendia sua verdadeira identidade, através de uma longa jornada da vida. “Satryo” traçou uma mensagem de esperança de que, uma vez que você se encontre, o poder esteja em suas mãos “, disse Topple.

O álbum “Satryo” mapeou a mensagem de esperança de que, uma vez que você se encontre, o poder estará em suas mãos, e não no sistema, disse Steve Topple.

“Satryo” é o segundo álbum internacional lançado por Ras Muhamad depois do aclamado álbum “Salam” de (2015). O álbum contém 15 músicas  lançadas hoje em 07 de agosto de 2020 através da gravadora Oneness Records em Munchen, Alemanha, já se encontra em todas as plataformas digitais.

 

Ras Muhamad – Satryo

Product Details:

Release Date: 07 august 2020

Label: Oneness Records

Copyright: © 2020 Oneness Records

ASIN: B08DQF6M3N

Total Length: 58:34

Genres: Reggae

Style: Roots, Reggae

Tracklist:

  1. Kick A Lil Prelude
  2. Pistol Parabellum
  3. Give Praises
  4. Jawara feat. Promoe, Cali P & Toké
  5. World Wide Love feat. Million Stylez
  6. Flight Of Ananta
  7. Madda Like
  8. Satu Dunia – One World feat. Kelissa
  9. King & Goddess
  10. Pretty Girl Issues
  11. Step It feat. Noizekilla & Tippa Irie
  12. Bambu Keras
  13. Al Wadud
  14. Thin Red Line feat. Jahcoustix & Toké
  15. Meta Master Eye Allah

FEATURED ARTISTS

Cali P / Tóke / Million Stylez / Kelissa / Tippa Irie / Jahcoustix

Fontes:

https://www.satukanal.com/satryo-anak-imaji-ras-muhamad-dari-mistisisme-bali-hingga-ketelajangan-manusia/

https://tirto.id/ras-muhamad-akan-segera-rilis-album-internasional-kedua-satryo-fMvk

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *