plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 15:18

Temperaturas de até 37°C esquentam o inverno em Mato Grosso do Sul

Porto Murtinho, Corumbá, Aquidauana, Sonora e Coxim terão o sábado mais quente, com temperaturas de 34°C a 37°. A temperatura mais baixa será de 15°C em Miranda, Jardim e Chapadão do Sul

Campo Grande (MS) – O clima seco com grande amplitude térmica persiste em Mato Grosso do Sul. Neste sábado as temperaturas sobem mais um grau e chegam a 37°C no Sudoeste. Em Campo Grande faz 32°C no começo da tarde. A amplitude térmica vai de 15°C a 37°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar ficará baixa à tarde, um pouco melhor que ontem. Os índices de umidade devem variar de 20% a 60% no decorrer do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões.

O modelo de previsão numérica de tempo indica possibilidade de chuva a partir do dia 14, beneficiando grande parte de Mato Grosso do Sul, com exceção das regiões norte e nordeste. Confira no mapa a previsão do tempo para todas as regiões do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *