plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:10

TVE Cultura transmite ao vivo shows do Festival de Inverno de Bonito

Equipes da TVE Cultura e do Portal da Educativa já estão em Bonito para acompanhar o Festival de Inverno. (Foto: Elias Guilherme)
Equipes da TVE Cultura e do Portal da Educativa já estão em Bonito para acompanhar o Festival de Inverno. (Foto: Elias Guilherme)

A TVE Cultura e o Portal da Educativa vão transmitir ao vivo atrações do 19º Festival de Inverno de Bonito. As atrações poderão ser acompanhadas pela TV, computadores ou do smartphone, incluindo os quatro principais shows que fecham as noites do evento que começa nesta quinta-feira (26).

Uma equipe formada por cerca de 20 profissionais da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) foi mobilizada para levar novidades e apresentações do festival para os espectadores que não puderem ir a Bonito. As apresentações incluem o cantor Michel Teló (nesta quinta-feira, 26), a dupla Almir Sater e Renato Teixeira (no duo AR, nesta sexta, 27), Milton Nascimento (sábado, 27) e a dupla Anavitória (domingo, 28).

Palco da Praça da Liberdade, em Bonito, que vai sediar atrações do Festival de Inverno. (Foto: Elias Guilherme)
Palco da Praça da Liberdade, em Bonito, que vai sediar atrações do Festival de Inverno. (Foto: Elias Guilherme)

Além da programação musical, serão produzidas reportagens e flashes durante a programação. No Portal da Educativa (http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br), pela aba “Assista a TV”, os internautas poderão acompanhar a programação da emissora, bem como na fan page na rede social Facebook (em https://www.facebook.com/PortaldaEducativa).

Pela televisão, a programação do Festival de Inverno poderá ser acompanhada nos municípios onde o sinal da TVE Cultura já está presente. Em Campo Grande, por exemplo, as transmissões acontecem pelo canal 4 (e 15 da operadora NET).

O Festival de Inverno de Bonito terá mais de 100 atrações diversas, entre música, teatro, cinema, oficinas, seminários e palestras, com 17 horas diárias de programação gratuita.

Festival de Inverno acontece em Bonito entre os dias 26 e 29 de julho. (Foto: Elias Guilherme)
Festival de Inverno acontece em Bonito entre os dias 26 e 29 de julho. (Foto: Elias Guilherme)

“É um dos eventos culturais mais importantes de Mato Grosso do Sul, que projeta a cidade nacional e mundialmente. Sem dúvida, é uma atração que merece ser assistida por milhares de pessoas”, afirmou o diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins. Neste ano, a TVE Cultura já realizou transmissões do Festival América do Sul Pantanal, alcançando telespectadores pela TV e na internet em diferentes locais do mundo.

O Festival de Inverno também marcará o lançamento das transmissões digitais da TVE Cultura, que a partir de 4 de agosto deixa o sistema analógico –atendendo ao Marco Regulatório do setor.

2 Comments on “TVE Cultura transmite ao vivo shows do Festival de Inverno de Bonito”

    1. Olá Divino, ainda não… as transmissões digitais serão iniciadas apenas em 14 de agosto, por determinação da Anatel. A Fertel, porém, anuncia oficialmente a migração para o sistema digital durante o Festival de Inverno. Até lá, os telespectadores podem experimentar algumas instabilidades no sinal. Você também pode acompanhar as transmissões pelo Portal da Educativa e em nosso Facebook. Obrigado pela companhia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *