plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:51

TV Educativa está de volta a Bonito no Festival de Inverno, anuncia presidente da Fertel

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Fundação da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, anunciou nesta quarta-feira (29), no Jornal do Rádio, a volta do sinal da TVE no município de Bonito.

“O bonitense terá a solenidade do lançamento do sinal amanhã (30) à noite, antes do início do Festival de Inverno de Bonito, na Praça da Liberdade, homenageando Teodorico de Góes Falcão, o Bijo”, disse Bosco Martins.

De acordo com ele, a orientação do governador Reinaldo Azambuja foi trazer de novo a programação da Educativa na maioria dos municípios. Atualmente, a TVE está em exibição na Capital, em Dourados, Camapuã e São Gabriel do Oeste. Após a instalação do sinal em Bonito, haverá também ampliação para os municípios de Anastácio e Guia Lopes da Laguna.

Na programação de hoje, a secretária adjunta de Estado de Cultura, Andréa Freire, divulgou sobre as atrações do Festival de Inverno de Bonito, todos de graça. “Amanhã, tem Delinha, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Na sexta, Kuery Porã, Patrícia e Adriana, Chalana de Prata e Canto Guarani. E, no sábado, Kalu e Banda, Chá Noise, Curumim e Zeca Baleiro. No domingo, tem crianceiras”, informou.

Entrevistado de Amanhã

No Jornal do Rádio de amanhã (30), o entrevistado será o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini. O assunto é o Plano Safra da Agricultura Familiar para 2015/16.

Neiba Ota

Fotos: Rogério Medeiros

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *