plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:44

Programa Especial na sexta-feira marca os quatro anos do Giro do Esporte

O programa de esportes da TV Educativa de Mato Grosso do Sul completa quatro anos. Veiculado desde o dia primeiro dia do mês de agosto de 2011, o Giro do Esporte acompanha esporte sul-mato-grossense, nacional e até internacional.

De acordo com a apresentadora, a jornalista Eva Regina, o programa é um espaço dedicado a todas modalidades. “Buscamos sempre informar o nosso telespectador e mostrar as novidades do mundo fitness, afinal esporte é saúde”, diz a apresentadora.

Eva Regina, apresentadora do programa Giro do Esporte
Eva Regina, apresentadora do programa Giro do Esporte

Dentro da programação esportiva da televisão, há espaço também para as transmissões esportivas, ao vivo, como o futebol amador, boxe, vôlei, futsal e beach tennis.

O gerente operacional da emissora, Cezar Roriz, explica que já estão programadas novas modalidades para transmissão ainda em 2015 e o programa tem espaço para todas as atividades esportivas. “Buscamos sempre inovar e mostrar o esporte de alto rendimento sem esquecer do esporte e lazer que é muito importante”, comenta Roriz.

Com duas edições semanais, sempre as segundas e sextas feiras ao meio-dia (12h), o programa especial de aniversário, ganhará mais tempo e será transmitido, ao vivo, da AABB Campo Grande, onde serão desenvolvidas várias modalidades esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *