plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:42

Reinaldo e Alckmin abrem Circuito Expocorte etapa Campo Grande

Com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador Reinaldo Azambuja participa, nesta quarta-feira (28), às 9h, da abertura do Circuito Expocorte etapa de Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O objetivo do evento é difundir informação e tecnologia para o maior número possível de produtores da cadeia produtiva da carne, além de configurar-se como ferramenta de comunicação para todos os envolvidos no segmento.

Em Campo Grande, o Circuito discutirá os parâmetros de produção do boi 7.7.7, que preconiza um animal com 7@ na desmama, 7@ na recria, 7@ na engorda e terminação e abate com 21@ aos 24 meses.

O conceito7.7.7 foi desenvolvido por pesquisadores do Polo Regional da Alta Mogiana, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) de São Paulo.

“Em franca expansão, o agronegócio brasileiro está atento às demandas mundiais por sustentabilidade e produtividade. Com o avanço das tecnologias pecuárias, o produtor rural tecnifica cada vez mais sua atividade, ao mesmo tempo em que sente a crescente necessidade de gerenciar sua propriedade como um negócio, lançando mão de modernos processos de gestão. Esse intenso fluxo requer investimento constante das instituições para que a informação e o conhecimento cheguem ao campo e se traduzam em mais eficiência de todo o processo produtivo”, afirma o diretor de Relações Institucionais da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Rogério Tomitão Beretta.

A exposição circula pelas principais regiões de corte do Brasil contando com uma feira de negócios, dois dias de workshops com palestras e debates em cada etapa. Em Campo Grande, a feira será realizada nos dias 29 e 30 de julho no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

A edição de 2015 do Circuito ExpoCorte já teve a etapa de Cuiabá (MT), em março, com a participação de 1.100 pessoas, dentre as quais 90% pecuaristas. Depois de Campo Grande, o evento será em Uberaba (MG) em 24 e 25 de setembro como parte da programação da Expoinel Nacional; Araguaína (TO) nos dias 29 e 30 de outubro, finalizando com Ji-Paraná (RO) em 25 e 26 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *