plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 05:29

Governador reativa nessa quinta-feira sinal da TVE em Bonito

O governador Reinaldo Azambuja reativa oficialmente nessa quinta-feira, 30, o sinal da TV Educativa em Bonito. O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, confirmou a cerimônia de reativação do sinal, retransmitido pelo canal 4, em entrevista ao Jornal do Rádio, da 104 FM, e Jornal da TVE.

“Por orientação do governador Reinaldo Azambuja estamos gradativamente restabelecendo a retransmissão no interior do Estado, começando pela região Sudoeste, abrangendo os municípios de Bonito, Jardim, Guia Lopes, Anastácio e Aquidauana”.

Em Bonito, a estação retransmissora homenageia o escritor bonitense Theodorico de Góes, o seo Bijo, seguidor do Senhorzinho, lendária e mística figura da cidade. “O bonitense terá a solenidade do lançamento do sinal amanhã à noite, antes do início do Festival de Inverno de Bonito”, disse Bosco Martins.

De acordo com Bosco Martins, a orientação do governador Reinaldo Azambuja é de levar a nova programação da TVE na maioria dos municípios. Atualmente, a emissora já está na Capital, Dourados, Camapuã e São Gabriel do Oeste.

Festival de Inverno

A subsecretária de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Andréa Freire, destacou no Jornal do Rádio as principais atrações da programação do Festival de Inverno de Bonito “Amanhã, tem Delinha, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis. Na sexta, Kuery Porã, Patrícia e Adriana, Chalana de Prata e Canto Guarani. E, no sábado, Kalu e Banda, Chá Noise, Curumim e Zeca Baleiro. No domingo, tem crianceiras”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *