plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Transparência coronavírus: Governo informa população pelas redes sociais há 63 dias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Secretários de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende (titular) e Crhistinne Maymone (adjunta).

O Governo de Mato Grosso do Sul realizou nesta terça-feira (19/5) a edição número 63 da Live Coronavírus. Desde 17 de março deste ano, transmissões com informações sobre a Covid-19, doença causada pelo novo vírus, acontecem ao vivo nas páginas do Facebook e do Instagram do Governo diariamente – incluindo sábados, domingos e feriados. De lá para cá, 3,6 milhões de pessoas acessaram os conteúdos.

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, a medida adotada pelo Governo informar jornalistas sobre a situação da doença em Mato Grosso do Sul, tira dúvidas da sociedade e evita a propagação de fake news.

“As lives têm dado total transparência aos dados da doença em Mato Grosso do Sul e a população criou o hábito de acompanhar as informações oficiais por meio das redes sociais”, destacou na transmissão de hoje o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende.

Além de informar o boletim epidemiológico da Covid-19, as lives contam com participações de técnicos do Governo que falam sobre outros temas relacionados à doença. Militares do Corpo de Bombeiros e servidores da Educação e da área econômica já marcaram presença.

As transmissões começam sempre às 10h30 e são arquivadas na rede social depois de finalizadas. O vídeo de hoje está disponível  no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *