plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 00:23

Show da Terra recebe Zé Geral e o sanfoneiro Renato Martins

Zé Trovão apresenta Fernando Aquino, Ramão Barrios e Renato Martins. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (03/11) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe o cantor da terra Zé Geral e o sanfoneiro Renato Martins acompanhado por Ramão Barrios e Fernando Aquino. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Zé Geral é mineiro de Governador Valadares mas se radicou no Mato Grosso do Sul em 1990. Quem frequenta a noite da cidade reconhece o nome daquele que desde 1997 organiza os saraus que levam seu nome e já ultrapassam as 200 edições. O sarau do Zé Geral já contou com nomes como Roberto Maranhão, Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Geraldo Ribeiro, Marilia Reis, Toniquinho, Bibi do cavaco, Heron Zanata, Dalton Trevisan, Claudinho da Viola, Zé Du, Paulo Gê, Laércio Honorato, Patricia Nascimento, Joelma Nascimento, Rodrigo Teixeira, Alex Batata, entre outros tantos músicos da terra.

Seu CD “Pelas veias de MS” canta o Mato Grosso do Sul em 14 faixas compostas por Zé em parceria com o letrista Samuel Teodoro. Seu trabalho pode ser conferido no Spotify.

O trabalho de Zé Geral pode ser conferido nas plataformas digitais. (foto: reprodução)

O sanfoneiro Renato Martins veio acompanhado dos violeiros Ramão Barrios e Fernando Aquino. Renato não se considera músico profissional. Aprendeu a tocar sozinho e se manteve autodidata até hoje quando reúne os amigos para tocar por diversão.

Para contratar Zé Geral para shows, o telefone é (67) 99219-3504. Para contar com o sanfoneiro Renato Martins, o contato é (67) 99603-3940.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra, apresentado por Zé Trovão e produzido por Sandra Freitas, traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações culturais e musicais. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 10h30 de domingo, com reprise às 19h15 de terça-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *