plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 04:13

Josyara é a atração do Cultura Livre deste sábado

Cantora apresenta em programa que vai ao ar na TVE Cultura MS “Mansa Fúria”, seu segundo disco, a partir das 17h15

Estará no palco do Cultura Livre neste sábado (2), que vai ao ar às 17h15 na TVE Cultura MS, a cantora, compositora e instrumentista Josyara, apresentando seu segundo álbum, Mansa Fúria. O programa trará também uma matéria com Luiz Poeira, do Instituto Tambor, e Hélio Flanders e Bob Dylan.

Antes se apresentando como Josy Lélis, Josyara apresenta no Cultura Livre seu segundo trabalho. (Foto: Natália Arjones/Divulgação)
Antes se apresentando como Josy Lélis, Josyara apresenta no Cultura Livre seu segundo trabalho. (Foto: Natália Arjones/Divulgação)

Em conversa com Roberta Martinelli, Josyara fala sobre a mudança do nome no segundo disco, de Josy Lélis para Josyara; como foi trabalhar a imensidão e a fúria nesse novo álbum e sobre sua parceria com a paraense Luê.

Mostrando um pouco do seu trabalho, Josyara irá cantar Na Hora do Almoço, Apreciação, Você que Perguntou/Nanã, Solidão Civilizada, Rota de Colisão, temperatura e Mansa Fúria.

Produção da TV Cultura de São Paulo e apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe cantores e bandas no estúdio semanalmente. Além das apresentações, os artistas falam sobre suas carreiras e respondem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 17h15, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *