plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:49

Show da Terra recebe Rosana Moura e o cantor Brenner Diel

Brenner Fiel e Igor Sanfoneiro animam o Show da Terra. (foto: Sandra Freitas)

Neste domingo (15/09) o programa Show da Terra com Zé Trovão recebe a cantora Rosana Moura e o cantor Brenner Diel. O programa vai ao ar 10h30 na TVE Cultura.

Rosana Moura canta o amor dos apaixonados em suas canções desde que começou a cantar covers consagrados e arriscar suas primeiras composições na noite campo-grandense. A carreira solo já faz 2 anos com uma pegada que vai da MPB ao Pop Rock, revelando o gosto eclético da artista. Seu talento pode ser conferido em seu canal no YouTube. Na apresentação, Rosana veio acompanhada do percussionista David Mantovani que se utiliza de vários objetos na hora de criar sua percussão, algo que se destaca nos palcos por chamar a atenção de quem acompanha.

Nascido Rudinei Lemes de Moura, o cantor Brenner Diel é irmão de Rosana. Os dois chegaram a formar uma dupla mas Brenner tem uma influência bem mais forte do sertanejo enquanto a irmã transita por outros estilos. Brenner Diel é o nome artístico de Rudinei cuja pegada sertaneja é tão marcante que o cantor se apresentou acompanhado de Igor Sanfoneiro, figura carimbada no programa tendo já aparecido em outras ocasiões com outros artistas. Apesar de ter nascido em Campo Grande, Brenner começou a carreira em Coxim onde se apresentava com a irmã nos corais e festivais da cidade. A dupla durou 7 anos até que ele e a irmã decidiram se dedicar aos seus estilos favoritos.

Para contratar Rosana Moura para shows, o telefone é (67) 99206-8152. Para contar com Brenner Diel para apresentações, o número é (67) 98468-7253.

Assista – “Janela sobre um novo olhar de Mato Grosso do Sul”, o Show da Terra é apresentado por Zé Trovão e traz o melhor da música, artes e culinária de Mato Grosso do Sul, por meio de entrevistas e apresentações. O programa vai ao ar na TVE Cultura às 11h de domingo, com reprise às 19h de segunda-feira, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *