plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:55

Com homenagem a Elis Regina, Clássicos com o Ballet Stagium traz “Sonhos Vividos”

Montagem foi lançada neste ano e promete trazer a trajetória do país sob um olhar poético, com foco no trabalho de uma das principais intérpretes da MPB
Sonhos Vividos traz homenagem a Elis Regina; apresentação do Stagium vai ao ar no Clássicos deste sábado. (Foto: Divulgação)
Sonhos Vividos traz homenagem a Elis Regina; apresentação do Stagium vai ao ar no Clássicos deste sábado. (Foto: Divulgação)

A faixa Clássicos, que vai ao ar na TVE Cultura, exibe o novo espetáculo do Ballet Stagium: Sonhos Vividos. Em homenagem a Elis Regina, a produção teatral traça um percurso poético da história recente do país ao passar pela vida e obra de uma das maiores intérpretes do Brasil.

A peça, lançada neste ano, é uma criação de Décio Otero e conta com a direção de Marika Gidali, também fundadores da companhia de dança. A primeira homenagem do Stagium à artista foi em 1988, com Que Saudades de Elis, seis anos após sua morte.

Semanalmente, grandes concertos ou produções documentais sobre algum aspecto da música marcam presença no Clássicos. Conhecedor ou não da linguagem musical, o telespectador entra em contato com as mais importantes orquestras do mundo, sempre dirigidas por maestros famosos e solistas renomados. Produção da TV Cultura de São Paulo e transmitida por emissoras parceiras de todo o país, a atração vai ao ar aos sábados, às 22h, na TVE Cultura e também no Portal da Educativa.

(Com TV Cultura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *