plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 22:31

Semana começa com possibilidade de chuvas em MS, principalmente no Centro-Norte e Noroeste

Inmet alerta que pancadas de chuva poderão ser fortes ao longo do dia, nebulosidade diminui ao longo da semana
Estado ainda deve registrar pancadas de chuva ao longo da segunda-feira, mas tendência é de céu permanecer entre nublado e parcialmente nublado. (Foto: Subcom)
Estado ainda deve registrar pancadas de chuva ao longo da segunda-feira, mas tendência é de céu permanecer entre nublado e parcialmente nublado. (Foto: Subcom)

A segunda-feira (7) deve ter céu nublado com chuvas esparsas em grande parte de Mato Grosso do Sul, exceto na região Centro-Norte (faixa de Jaraguari a Sonora e Costa Rica), e Noroeste (Pantanal Norte), onde o tempo segue instável e nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes fortes. Já o Sudoeste (ao longo da fronteira com o Paraguai) deve enfrentar quedas nas temperaturas, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No Centro-Norte, as chuvas devem ser isoladas pela manhã, intensificando-se à tarde e voltando a reduzir durante a noite. As temperaturas variam entre 22 ºC e 33 ºC.

O amanhecer dever ser entre nublado e parcialmente nublado no Leste (Cassilândia a Taquarussu), com chuvas isoladas à tarde e a noite e termômetros oscilando de 21 ºC a 33 ºC.

Já Campo Grande deve enfretar um dia de céu entre nublado e parcialmente nublado, com chuvas esparsas à noite e temperaturas de 19 ºC a 28 ºC.

O dia será de céu com nuvens no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), com temperaturas de 19 ºC a 31 ºC; e no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira paraguaia), que terá mínima de 16 ºC e máxima de 27 ºC.

Terça (8), as instabilidades devem diminuir a partir do Sudoeste, que terá névoa úmida e nevoeiros. Também são aguardadas chuvas isoladas, com as mais intensas novamente se concentrando no Centro-Norte e Leste –que ainda deve enfrentar este clima entre quarta (9) e quinta-feira (10), especialmente no decorrer da tarde. As temperaturas evoluem, podendo atingir 38 ºC na quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *