plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:11

Tribuna da Saúde estreia quinta na TV Educativa

 

Estreia nesta quinta, às 12h30, Tribuna da Saúde, o mais novo programa da TV Educativa de Mato Grosso do Sul. Apresentado pelo médico cardiologista Luiz Ovando, contará com a participação de convidados e especialistas das mais diversas áreas, em pautas relacionadas ao bem estar e a uma vida mais saudável.

E o programa que inaugura este novo espaço na TV Educativa contará com a participação de Alir Terra, primeira mulher eleita presidente da Santa Casa. Formada em Ciências Exatas e Direito, pós-graduada em Direito do Estado, é a atual vice-presidente da Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa.

A próxima mandatária do mais importante hospital de Mato Grosso do Sul fará um panorama da instituição e seu atendimento, tanto pelo SUS como pela rede de saúde complementar.

Experiência para ajudar

Clínico e professor, Luiz Alberto Ovando tem 73 anos e foi reeleito deputado federal em outubro de 2022. Em 1975, ao se formar em Medicina na UEMT, atual Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), ingressou no serviço militar. Passou pelo 17º Regimento de Cavalaria em Amambai- MS e foi destacado para o 3º Esquadrão em Iguatemi-MS, onde cumpriu missão como militar e médico entre os anos de 1976 e 1977.

Mestre em Cardiologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), possui pós graduação pela Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos. Além de especializações em Clínica Médica, Terapia Intensiva, Geriatria e Gerontologia, Ecocardiografia e Medicina Esportiva.

Foi diretor científico, vice presidente e presidente da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia) regional MS. Na Santa Casa de Campo Grande, Dr. Luiz Ovando foi coordenador e fundador da Residência de Clínica Médica (1998) e Chefe do Serviço de Clínica Médica (2012/2014 e 2017/2018), além de coordenar a Comissão de Residência Médica – COREME e o programa de Residência em Clínica Médica.

Não perca nesta quinta (8 de dezembro), às 12h30, a estreia do programa Tribuna da Saúde pelos canais 4.1 da TV aberta, 515 da Claro e 304 da Sky, além do próprio Portal da Educativa. No interior do Estado, confira o canal de sua cidade.

Tribuna da Saúde

Apresentação: Dr. Luiz Ovando

Coordenação Executiva: Joel Dias

Produção: Fabíola Fraga e Natália Jussani

Direção: Eliane Costa

Realização: TV Educativa MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *