plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 10:28

Representantes de seis Estados participam de encontro de governadores do Brasil Central

Começou nesta quinta-feira (1), em Campo Grande, e vai até essa sexta-feira (2) o 4º encontro do Fórum de Governadores do Brasil Central, que reúne os Estados do Centro-Oeste mais Tocantins e Rondônia. Em pauta, a discussão de projetos de interesse comuns dos seis entes federados.

Logo pela manhã, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, conduziu a reunião de abertura com demais secretários de Estado e com representantes das Procuradorias Gerais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Rondônia e Tocantins.

“Iniciamos os trabalhos e estamos com uma expectativa muito positiva sobre a condução das discussões que faremos entre hoje a amanhã, que certamente irão gerar impactos benéficos para a população dos Estados envolvidos”, afirmou Riedel.

Reunião dos Secretários de Planejamento
Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, abre encontro em Campo Grande.

A programação desta quinta-feira inclui ainda a apresentação de entidades parceiras do Fórum, de projetos de fomento e qualificação em áreas como educação, ciência e tecnologia, empreendedorismo, logística, gestão e agricultura.

Na sexta-feira, o governador Reinaldo Azambuja  recepciona os governadores Marconi Perillo (GO), Pedro Taques (MT), Confúcio Moura (RO), Marcelo Miranda (TO) e Rodrigo Rollemberg (DF), que estão em Campo Grande para o Fórum.

Ainda em 2015, os seis governadores voltam a debater questões de interesse comuns aos Estados em Porto Velho (RO) e Brasília (DF). Representantes da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República também participam do encontro.

Ludyney Moura-Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *