plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:30

Programa sobre relacionamentos interpessoais e conflitos familiares estreia na TV Educativa

Estreou nessa quarta-feira, na TV Educativa, o programa Convivência, que traz abordagens sobre relacionamentos e conflitos entre pessoas e na família, no ambiente de trabalho e entre pais e filhos. O programa também dá dicas de estética, saúde e questões sociais.

Convivência é apresentado pelo professor Assis Silva, especialista em Direito, Pedagogia, orientação educacional e profissional, Teologia Master, Neorolinguística Aplicada, trainer em comando autógeno e coaching.
Assis já participou de programas na TV Educativa, como convidado, para abordagens sobre autoestima, motivação, automotivação, administração e desenvolvimento pessoal.

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=GkogTbcEvFI

Assis Silva destaca que “a proposta do programa é difundir informações sobre saúde física e mental e oferecer dicas sobre linguagem e habilidades nos relacionamentos num momento em que eles estão cada vez mais conflitantes”

O programa

Convivência vai ao ar todas as quartas-feiras e sábados ao meio dia (12h00). O programa é dividido em três blocos com abordagens sobre relacionamentos e conflitos, dicas com médicos, cabeleireiros, dentistas e especialistas em assuntos voltados à saúde física e mental e orientações para superação de dificuldades nas relações interpessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *