17 de maio de 2024 - 00:48

Rádio Livre entrevista Janine Bruno, diretor da Agetran

O programa Rádio Livre entrevistou o Engenheiro Civil Janine Bruno, Diretor-presidente da AGETRAN. A conversa foi ao ar nesta quarta-feira (26/07) na REDE E FM 104.7. Eva Regina e Bernardo Quartin conversaram com Janine Bruno sobre as ações da Agência Municipal de Transporte e Trânsito para o Dia do Motorista (25/07).

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade do Oeste Paulista e com Especialização em Estudos Multidisciplinares de Trânsito pela Universidade Católica Dom Bosco. Janine de Lima Bruno é atualmente Diretor-Presidente da AGETRAN, já tendo desempenhado cargos de Diretor de Trânsito e, posteriormente, Diretor de Transportes da AGETRAN.

Com longa experiência na Administração Pública, já atuou no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – TCE/MS; Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MS; Secretaria de Obras da Prefeitura de Miranda/MS; Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajamar/SP; Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Campo Grande/MS (AGEREG) e na iniciativa privada, com consultoria de engenharia de trânsito e transporte.

Para comemorar a data, a Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, realizou uma Campanha Educativa durante toda manhã desta terça-feira (25) na Avenida Gury Marques. A ideia é alertar sobre a importância dos motoristas em manter a velocidade média da via, não dirigir embriagado e respeitar as leis de trânsito. A campanha educativa também aborda o Dia do Motociclista (27).

Saiba mais sobre o assunto na entrevista completa de Janine Bruno ao Rádio Livre desta quarta-feira (26):

Você também pode conferir a entrevista na íntegra no podcast do programa no Spotify da Rede E MS:

Foto em destaque: José Habyner

Sintonize – Apresentado por Joel Silva e Eva Regina, o programa Rádio Livre vai ao ar de segunda à sexta, das 7h as 8h , na REDE E FM 104.7, podendo também ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa e no Youtube, ou como podcast da Rede Educativa MS no Spotify.