plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de maio de 2024 - 09:08

Quinta-feira pode registrar chuvas isoladas no Sul e baixa umidade nas demais regiões de MS

Instituto Nacional de Meteorologia também prevê tempo seco no Estado ao longo do fim de semana
Sul e Sudeste podem registrar chuvas isoladas, segundo o Inmet. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)
Sul e Sudeste podem registrar chuvas isoladas, segundo o Inmet. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)

Chuvas isoladas devem atingir as regiões Sul e Sudeste de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (5), servindo de contraponto ao sol que deve predominar no restante do Estado, acompanhado de altas temperaturas e percentuais de umidade do ar inferiores a 20% –quadro que, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deve se estender pelo final de semana.

As regiões de Campo Grande, Centro-Norte e Leste devem ter céu parcialmente nublado e névoa seca ao longo do dia. Na Capital, a umidade do ar baixa a 30%, enquanto as temperaturas variam entre 20 ºC e 32 ºC.

No Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora), a mínima será de 19 ºC, enquanto a máxima pode atingir 39 ºC. O tempo segue seco, com umidade em 25%. Já no Leste (faixa de Cassilândia a Taquarussu, ao longo do rio Paraná), as temperaturas variam entre 17 ºC e 31 ºC –a umidade chega a 35%.

Podem ocorrer chuvas isoladas em regiões do Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho, com temperaturas entre 18 ºC e 34 ºC), onde a umidade baixa a 35%; e no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai, onde a variação nos termômetros será entre 14 ºC e 32 ºC, com umidade em 40%).

A temperatura chega a 40 ºC na sexta-feira (6), quando a umidade pode baixar a 25% no Estado, que deve registrar névoa seca em diversas áreas. Na Capital, a mínima será de 20 ºC e a máxima bate os 34 ºC.

As condições climáticas perduram no sábado (7) e no domingo (8), com máxima de 40 ºC e umidade de 20%. Campo Grande também terá calor, com máxima de 37 ºC no fim de semana e umidade tabém na casa dos 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *