plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de maio de 2024 - 00:10

Programa vai “linkar” taxistas nas ondas da Educativa 104 FM

Toda sexta-feira, entre o meio dia e 13h, programa na Rádio Educativa 104 FM será comandado pelo presidente do Sinditáxi-MS (Sindicato dos Taxistas de Mato Grosso do Sul), Bernardo Quartin. “Será um programa variado, com músicas de todos os estilos, informação sobre trânsito, condições de tempo, notícias de interesse geral e interação com os taxistas de Campo Grande”, disse Quartim após reunião com o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins.

De acordo com o diretor-presidente da RTVE, “as emissoras do Estado estão com suas grades de programação abertas às todas iniciativas que atendam à sua missão prima, que é a formação crítica do cidadão por meio da informação, educação e cultura. Por orientação do governador Reinaldo Azambuja, estamos dando ênfase à prestação de serviço ao cidadão e esse espaço aos taxistas se insere no objetivo de levar informação de interesse coletivo e utilidade pública”.

Bernardo Quartin e produtores estão definindo o formato e nome do programa. A estreia deve acontecer no dia 8 de abril.

Segundo o Sinditáxi, Campo Grande tem uma frota de 490 táxis. Embora os mototaxistas sejam outra categoria, em número aproximado de 450, motoristas e mototaxistas mantêm interlocução e compartilham posições na discussão de assuntos de interesse comum, como a questão da segurança, legislação de transporte de passageiros, campanhas de cunho social, demandas do transporte público e gargalos da engenharia de tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *