plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:36

Por meio de parceria, apresentadores da TVE Cultura terão novos pontos eletrônicos

Equipamentos foram repassados à emissora pública e garantirão mais qualidade aos trabalhos em estúdio
Lorenzo apresentou equipamentos a Bosco Martins. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)
Lorenzo apresentou equipamentos a Bosco Martins. (Foto: Iasmin Biolo/Fertel)

A TVE Cultura recebeu novos pontos eletrônicos personalizados, a serem entregues para os apresentadores. Os equipamentos, com tecnologia digital, foram cedidos via permuta pela Audire Aparelhos Auditivos, acertada entre a direção da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) e o empresário Lorenzo Clink.

O ponto eletrônico é um equipamentos que permite a comunicação direta entre produtores e diretores dos programas com os apresentadores, permitindo agilidade nas gravações e, principalmente, nas transmissões ao vivo, entre outras funcionalidades. Além dos aparelhos personalizados, a Audire entregou à TVE Cultura um transmissor.

“O equipamento digital permite que o som seja transmitido sem interferência causada por outros equipamentos, como acontece em modelos analógicos. Será possível ouvir a voz sem ruídos”, explicou Lorenzo. Os aparelhos são anatômicos e mais discretos, com o uso de tecnologia americana. Os novos modelos foram apresentados ao diretor-presidente da Fertel, Bosco Martins, nesta sexta-feira (24).

“Trata-se de um investimento feito sem pressionar o orçamento da Fertel que vai, de forma direta, melhorar a qualidade do trabalho de nossos apresentadores. E mais uma intervenção que incorpora equipamentos de ponta ao nosso parque tecnológico dentro da metodologia de otimizar serviços sem elevar despesas, como determinado pelo governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Governo, Eduardo Riedel”, salientou Bosco, agradecendo a parceria com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *