plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:15

Polícia Civil convoca selecionados para a Força Nacional para teste de aptidão física

Os candidatos do concurso interno da Polícia Civil, que seleciona o efetivo para atuação na Força Nacional de Segurança durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, que tiveram deferidas as inscrições estão sendo convocados pela Delegacia-Geral para o teste de aptidão física, que acontece nos dias 4 e 5, quinta e sexta-feira, nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, sempre às 7 horas.

O edital de convocação publicado pelo delegado-geral, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, no site da Polícia Civil, traz ainda o protocolo geral de avaliação de condicionamento físico, que prevê testes de natação de 50 metros, flutuação vertical, corrida de 12 minutos, flexão e extensão de membros superiores sobre o solo, abdominal, Shuttle Run, ou, corrida de ir e vir e corrida de 50 metros.

Todos os testes são de caráter eliminatório, sendo considerado inapto o candidato que não atingir pelo menos 6,00 de média. Os selecionados devem comparecer com antecedência para a realização dos testes, portando documento oficial de identidade e usando roupas apropriadas para cada uma das atividades, sendo que o não comparecimento automaticamente elimina o candidato da seletiva.

A listagem com os nomes dos selecionados está disponível na Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), no Parque dos Poderes, em Campo Grande, ou ainda pelos telefones 67 3318-5807 e 67 3318-5839. O edital com as regras do teste físico pode ser acessado no endereço www.pc.ms.gov.br ou clicando aqui.

Joelma Belchior – Assecom/Sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *