plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 06:20

Governadores discutem em Brasília solução para a crise econômica no País

O governador Reinaldo Azambuja, junto de outros 19 governadores de Estado e cinco vices, se reuniram nessa segunda-feira (1) em Brasília para debaterem soluções econômicas conjuntas para o País. As proposições serão entregues ao presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros.

Este é o segundo encontro do grupo de governadores, que têm objetivo de elaborar agendas positivas e sugerir ao Governo Federal e ao Congresso Nacional soluções para melhorar a economia do Brasil.

Além de Reinaldo Azambuja, participam do encontro os governadores do Acre, Tião Viana; de Alagoas, Renan Filho; do Amapá, Waldez Góes; do Maranhão, Flávio Dino; de Mato Grosso, Pedro Taques; de Minas Gerais, Fernando Pimentel; do Pará, Simão Jatene; da Paraíba, Ricardo Coutinho; do Paraná, Beto Richa; de Pernambuco, Paulo Câmara; do Piauí, Wellington Dias; do Rio de Janeiro, Luis Fernando Pezão; do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori; de Roraima, Suely Campos; de Santa Catarina, Raimundo Colombo; de São Paulo, Geraldo Alckmin; de Sergipe, Jackson Barreto; e do Tocantins, Marcelo Miranda. O anfitrião é o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg.

Os vice-governadores presentes são do Amazonas, Henrique Oliveira; da Bahia, João Leão; de Goiás, José Eliton; do Espírito Santo, Cesar Colnago; e de Rondônia, Daniel Pereira. O encontro segue a portas fechadas.

 

Reunião entre todos os Governadores em Brasilia

 

Texto: Bruno Chaves.

Foto: Chico Riberiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *