18 de abril de 2024 - 16:25

Podcast de sucesso, Roda de Tereré estreia neste sábado na FM 104 Educativa

Após quase um ano produzido como podcast e apresentado por Alipio Neto nas diferentes plataformas digitais, o programa Roda de Tereré estreia neste sábado, das 13h às 15 horas, na grade da FM 104 Educativa.

O programa levará ao rádio toda a experiência acumulada com entrevistas, música, informação e entretenimento. A fórmula é a mesma: promover o debate com opinião e credibilidade para dentro das casas, carros ou lazer do povo sul-mato-grossense.

Inspirado em grandes podcasts de entrevistas e reportagens, o Roda de Tereré apresenta um novo formato de comunicação e cria um ambiente mais descontraído para os debates regionais.

Não perca. Neste sábado, das 13h às 15, estreia Roda de Tereré, na FM 104 Educativa.

RODA DE TERERE ABERTURA (1)