plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:08

Sala de Jazz relembra o lendário vibrafonista Lionel Hampton

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (12/02) destaca a carreira do vibrafonista Lionel Hampton. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM e pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa.

Lionel Hampton nasceu em 20 de abril de 1908 em Louisville, Kentucky. Ele foi o músico que melhor personificou com o vibrafone a chamada “era do swing”. Membro da orquestra de Benny Goodman, participou do célebre concerto no Carnegie Hall. Entre 1940 e 1965, dirigiu sua própria big band de swing, onde surgiram muitas figuras do Jazz, como Dexter Gordon e Charles Mingus.

Fica aqui uma prévia do que esperar no Sala de Jazz de sábado com Lionel Hampton tocando “Flying home” em uma apresentação na TV norte-americana em 1957:

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *