plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 11:36

Planeta Terra estreia série Sobreviventes Selvagens

Produção que vai ao ar na TVE Cultura MS destaca a relação entre os animais e o meio ambiente as formas que se afetam em busca da perpetuação

Neste domingo (3), a faixa Planeta Terra estreia a série Sobreviventes Selvagens. A produção analisa a relação entre animal e meio ambiente, e revela as várias maneiras que eles se afetam. A atração vai ao ar na TVE Cultura MS a partir das 16h30.

Sobreviventes Selvagens estreia neste domingo no Planeta Terra. (Imagem: Reprodução)
Sobreviventes Selvagens estreia neste domingo no Planeta Terra. (Imagem: Reprodução)

Em seu primeiro episódio, Sedução Animal, a atração traz à tona uma das forças mais primitivas da natureza: o impulso reprodutivo. A edição apresenta como os animais do Vale de Luangwa, na Zâmbia, se esforçam para alcançar um objetivo, isto é, passar seus genes para a próxima geração.

Programa da TV Cultura de São Paulo, o Planeta Terra fala sobre as curiosidades e mistérios do meio ambiente e das civilizações em documentários produzidos por renomadas emissoras estrangeiras como a BBC e NHK e produtoras da Holanda, Suécia, Dinamarca e Inglaterra. O programa vai ao ar na TVE Cultura MS e pelo Portal da Educativa aos domingos, às 16h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *