plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 18:13

Parceria entre Bonito CVB e Sebrae/MS leva capacitação para setor turístico

Visando estimular o crescimento do setor turístico na cidade de Bonito (MS), o Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – realizará cursos, palestras e consultorias para funcionários e proprietários de empresas associadas à entidade ao longo de 2016. O planejamento das atividades de capacitação foi discutido na última semana.

Entre as ações conjuntas, estão previstas a realização do Curso de Gestão de Pessoas e Equipes, com turmas em maio e setembro; Consultoria Individual para auxiliar na condução de equipes; cursos sobre como encantar o turista, com duas turmas, em junho e setembro; curso de Finanças Pessoais, com uma turma em outubro; e palestras com temas atuais sobre o turismo, previstas para novembro e dezembro.

Na avaliação da secretaria-executiva do Bonito CVB, Janaina Mainchein, a parceria com o Sebrae é essencial para que sejam oferecidos cursos que auxiliem no melhor desempenho das empresas. “Poderemos proporcionar um melhor atendimento aos visitantes, para que os mesmos se sintam acolhidos e divulguem positivamente o destino aos amigos e parentes, podendo retornar futuramente”, acredita.

Os cursos serão ministrados na sede do Sebrae Bonito. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-2207.

Sobre o Bonito CVB – O Bonito Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *