plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 06:41

Panorama MS desta quarta-feira trata da doação de sangue

Programa da TVE Cultura recebe responsáveis pela Rede Hemosul para falarem sobre ato que pode salvar vidas
Panorama MS aborda a doação de sangue. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)
Panorama MS aborda a doação de sangue. (Foto: Agência Brasil/Arquivo)

O Panorama MS desta quarta-feira (11) trata de um assunto visto como um gesto de amor: a doação de sangue. Necessária para o salvamento de muitas vidas, ela depende da constante mobilização e colaboração da sociedade a fim de manter altos estoques, sendo que nem todas as pessoas dispostas a ajudar podem, naquele momento, efetuar as doações –por conta de questões como idade mínima e máxima, peso e doenças (e também seus tratamentos e uso de medicações), entre outros fatores.

Os estúdios da TVE Cultura recebem durante o programa a coordenadora-geral da Rede Hemosul de Mato Grosso do Sul, Marli Vavas, e a coordenadora técnica do órgão, Marina Torres, que falam sobre as necessidades do órgão e explicam o que fazer para se tornar um doador.

Os telespectadores podem mandar suas dúvidas e comentários ao vivo por meio do WhatsApp (67) 99106-0300.

Com produção de Yara Martins, Elza Recalde e Heloisa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da TVE Cultura), e edição e direção de Nadjanara Morbeck, o Panorama MS é apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho e debate, diariamente, temas de relevância para a população do Estado e do Brasil. O programa vai ao ar ao vivo, a partir das 10h, na TVE Cultura e também no Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *