plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:26

Panorama desta sexta-feira discute o estresse de final de ano e o espírito natalino

Programa vai ao ar às 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa

Ao aproximar-se o final do ano, propaga-se pela mídia a ideia de uma época de paz e harmonia em que se deve cultivar o espírito natalino. Mas na prática o período das festas de fim de ano pode representar angústia, ansiedade e muito estresse.

O International Stress Management Association divulgou em dezembro do ano passado uma pesquisa para avaliar como as pessoas encaram a reta final de cada ano.

Os resultados brasileiros demonstram que, ao contrário do que se vê nas propagandas, esses dias representam aumento do estresse, principalmente entre as mulheres provocando reações adversas que podem prejudicar o bem-estar.

O Panorama desta sexta-feira (21) fala sobre o estresse de final de ano e o espírito natalino que envolvem as pessoas nesta época do ano. Para a conversa, Andresa Boni recebe o padre Júlio Lancellotti e a Monja Coen, da Comunidade Zen Budista.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *