plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:58

Mary Poppins retorna no Assunto é Cinema

Emily Blunt assume o papel de Mary Poppins no retorno da personagem.

No Assunto é Cinema desta sexta-feira (21), Clayton Sales analisa “O Retorno de Mary Poppins”, estreia da semana nos cinemas da capital. O programa também comemora os aniversários das estreias de “Bom Dia Vietnã” e “A Vida é Bela”.

Rob Marshall dirige “O Retorno de Mary Poppins”, longa da Disney que traz Emily Blunt no papel principal que já foi de Julie Andrews. O filme conta a história do retorno da protagonista em uma Londres abalada pela Grande Depressão. Ela desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Wishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel , Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Roberto Begnini, Nicoletta Braschi e Giorgio Cantarini contam a trama do comovente “A Vida é Bela”.

Dirigido por Barry Levinson em 1987, “Bom Dia Vietnã” traz Robin Williams em um dos papéis mais icônicos de sua carreira. Na trama o entusiasmado radialista Adrian Cronauer (Williams) é enviado ao Vietnã para levar um pouco de comédia à vida dos soldados. Cronauer choca seu superior, o Sargento Major Dickerson (J.T. Walsh), com sua visão irreverente de guerra. Dickerson tenta censurar o programa de Adrian que, com a ajuda da garota vietnamita Trinh (Chintara Sukatapana), começa a ter outra visão sobre a guerra. O longa rendeu a Robin Williams uma indicação ao Oscar de melhor ator em 1988.

Ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro em 1999, “A Vida é Bela” de Roberto Begnini conta a história do judeu Guido (Roberto Begnini) e seu filho Giosué (Giorgio Cantarini) são levados para um campo de concentração nazista na Itália fascista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h até 11:30, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *