plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 01:15

Outubro Rosa: inscrições abertas para palestra gratuita sobre prevenção ao câncer de mama

Palestra faz parte das ações integrantes do Outubro Rosa, de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. (Imagem: Divulgação)
Palestra faz parte das ações integrantes do Outubro Rosa, de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. (Imagem: Divulgação)

Estão abertas as inscrições, para servidores públicos e a sociedade em geral, para palestra que será realizada nesta quarta-feira (24), às 9h, no auditório Germano Barros de Souza, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, sobre Prevenção ao Câncer de Mama: fatores de risco, rastreamento, detecção, diagnóstico e tratamentos. O evento é realizado em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atua no Hospital de Câncer Alfredo Abrão.

O evento acontece em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a doença, e tem objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

A palestra será ministrada pelo cirurgião oncologista Eric Rulli Meneses, coordenador do Programa de Residência Médica do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e que integra, como membro titular, a Sociedade Brasileira de Cancerologia, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva. Além de participar constantemente de atualizações, palestras e congressos brasileiros e internacionais.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas através do email cegesp.sad@gmail.com, com o título Palestra Outubro Rosa. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (67) 3318-1483 ou (67) 3318-1413 na Cegesp (Coordenadoria Especial de Política de Gestão de Pessoas) da Secretaria de Estado de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *