plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:55

Atleta de Três Lagoas conquista segunda colocação em campeonato estadual de Beach Tennis

O atleta três-lagoense Marcus Vinicius Venturelli representou o município na 4ª Etapa Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2018. O evento aconteceu neste fim de semana e reuniu atletas de Bonito, Campo Grande, Três Lagoas, Jardim e Ponta Porã.

Foto: Radio Caçula

A etapa do circuito foi realizada em Bonito (MS) e mais de 50 duplas disputaram diferentes categorias da modalidade. Marcus em parceria com Luiz Vadora conquistou a 2ª Colocação na categoria Masculina Avançada e Masculina Intermediária, já na categoria mista, o atleta competiu com Aline Pires e juntos ficaram em segundo lugar.

Com estes resultados, Marcus esta em primeiro lugar no rank estadual na categoria intermediário. A próxima e ultima etapa do percurso acontece no mês de novembro em Campo Grande e em dezembro será realizada a competição “Rei e Rainha da praia”, que reúnem os oito melhores atletas de cada categoria.

O esporte é praticado no Brasil a cerca de 12 anos e os atletas brasileiros figuram entre os melhores do mundo. Em setembro deste ano a seleção se tornou campeã mundial do esporte na competição realizada na Russia.

Marcus atua como professor da modalidade em Três Lagoas e convida a todos que tiverem interesse em conhecer o esporte para assistir a aula as segundas e quartas das 19h às 20h no clube dos dentistas (ABO).
Fonte: Radio Caçula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *