plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:19

‘O Pique do turismo’

* Por João Carlos Silva

Diante do cenário da economia nacional e todos os problemas circulantes na política , o segmento do turismo está respirando com certo anseio, Operadoras lançando no mercado pacotes atrativos e com isso segmentando o perfil dos seus clientes. No Mato Grosso do Sul alguns lançamentos são alento para atrair público . emprego e renda. Teremos o Festival de Inverno de Bonito, o Rally dos Sertões e algumas provas do circuito automotivo.

Segundo o Presidente da Federação Nacional do Turismo ( Fenactur ) Michel Tuma Ness, o turismo caminha com suas próprias pernas acreditando sempre em dias melhores graças ao empreendedorismo de quem faz do segmento uma musculatura de desenvolvimento e progresso. Algumas cidades como Dourados e Bonito são exemplos de preparação para receber muito bem turistas.

A Prefeita Délia Razuk implementa na gestão a melhoria do aeroporto internacional da cidade para que possa receber mais vôos e com isso mais investidores na cidade. Ação regulamentada pela iniciativa de quem deseja pleno exito na atividade do turismo e suas imensas bandeiras. Prova que é uma gestora que visa o futuro sem ficar olhando no retrovisor.

Em Bonito o empresariado local também cobra dos Poderes algumas ações imediatas para que a atividade do turismo não se perca apenas em discursos. O aeroporto da cidade voltou para mãos do poder público e o Convention Bureau da cidade já se movimenta para parcerias e com isso fomentar bons eventos e grandes atrativos. Através de parcerias o empresariado da cidade vai se preparando para novas conquistas e solidificar cada vez mais a atividade na cidade referência em ecoturismo mundial. Turismo é isso. A força do segmento dá ao Brasil um aspecto de grandiosidade econômica mostrando que cada vez mai s somos muito mais fortes que essas tempestades que a política promove atualmente.

* Articulista e Consultor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *