plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 04:55

O guitarrista Marcos Assunção e o Duo Cancionâncias são selecionados para o Sesc Partituras

 

Estão definidos as atrações dos concertos no projeto Sesc Partituras. O instrumentista Marcos Assunção irá se apresentar em 09 de abril no Sesc Corumbá e o Duo Cancionâncias, formado por Cyro Delvizio e Manuelai Camargo, fará concerto no Teatro Prosa do Sesc dia 09 de julho, ambos às 20 horas e com entrada franca.

O Sesc Partituras disponibiliza na internet mais de 2 mil partituras organizadas por título, autor, formação do grupo ou instrumento. No acervo do Sesc Partituras, obras de alguns dos mais importantes compositores brasileiros, de diversos períodos e regiões do país.

 

Marcos Assunção apresentou-se em importantes eventos culturais, entre eles, Festival América do Sul, Festival de Inverno de Bonito, Universidade de Antofagasta (Chile), no Festival Tensamba em Madri e Barcelona – Espanha. Ministrou um master class de viola caipira em Madri numa das mais conceituadas escolas de Flamenco no mundo a escola Amor de Dios.  Em 2013 realizou uma turnê na Espanha começando pelo I Festival de Jazz de La Laguna em Tenerife Norte – Espanha, onde dividiu palco com o baixista americano Gary Willis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3311-4300.

(Assessoria de imprensa Sesc)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *