plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 15:16

O Assunto é Cinema – Cinema e Rock’n’ Roll

Assunto é Cinema com Clayton Sales celebra o Dia Mundial do Rock com um especial sobre o cinema e o Rock’n’ Roll. O programa traz uma análise do filme “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” e outros destaques de filmes relacionados ao Rock. O programa vai ao ar quinta-feira (13/07), 22h na REDE E FM 104.7 ou online pelo Portal da Educativa.

A cinebiografia “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” conta a história da formação e a trajetória caótica da banda Mötley Crüe. Confira abaixo o trailer do filme, disponível na Netflix:

Entre os clássicos revisitados, Clayton Sales destaca o drama musical “Pink Floyd – The Wall” e Daniel Rockenbach fala sobre “Heavy Metal – Universo em Fantasia” e “Isto é Spinal Tap”.

Foto em destaque: Banda Spinal Tap – Divulgação / The Kobal Collection.

Sintonize – O programa o Assunto é Cinema vai ao ar às quintas-feiras, das 22h às 00h, na REDE E FM 104.7. Produzido e apresentado por Clayton Sales, o Assunto é Cinema pode ser acompanhado pelo Portal da Educativa ou em formato podcast no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *