plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 02:13

Na Cadeira do DJ com o arqueólogo Gilson Martins

Exposição permanente do Museu de Arqueologia da UFMS no Memorial de Cultura. (foto: divulgação)

A entrevista Na Cadeira do DJ desta segunda-feira (02/09) com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com o arqueólogo e historiador Gilson Martins. O professor vem ao programa falar de seu trabalho com Arqueologia no estado e sua exibição permanente no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho.

Nascido em São Paulo em 4 de setembro de 1953, Gilson Rodolfo Martins reside no Mato Grosso do Sul desde 1985. Gilson Martins se graduou Bacharel em História pela Universidade de São Paulo (USP), mesma instituição onde obteve seu doutorado em Arqueologia. Em Mato Grosso do Sul, Gilson se aposentou como professor titular de Arqueologia dentro do curso de História da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Gilson fundou o Museu de Arqueologia da UFMS (MuArq) e também foi presidente da Sociedade de Arqueologia Brasileira (SAB), já publicou livros e artigos sobre a Arqueologia sul-mato-grossense. Atualmente é vice-presidente do Instituto Histórico e Geográfico de MS.

O professor Gilson Martins faz a curadoria do espaço do Museu de Arqueologia da UFMS no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, exposição permanente que é aberta ao público em geral, de segunda a sábado, em horário comercial, com entrada gratuita. Para mais informações, acesse o site da exposição.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *