plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 03:03

Moradores do Jardim Noroeste recebem atendimento da Funtrab nesta quinta e sexta-feira

Campo Grande (MS) – A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue com os serviços nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) no Jardim Noroeste, à Rua Dois Irmãos, esquina com Rua Indianápolis, em frente à Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio.

A UMA foi inaugurada no mês passado e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Vila Nasser, Maria Aparecida Pedrossian, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo e Moreninha 1 e Santa Branca.

Com intuito de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho sem precisar gastar com transporte, serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

 1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).

Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Por: Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *