plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 15:12

Justiça Itinerante atenderá em Nova Andradina nos dias 29 e 30

Nos dias 29 e 30 de agosto, a Justiça Itinerante estará na Comarca de Nova Andradina. A visita é um esforço concentrado do Poder Judiciário, que participa da Caravana da Saúde, em consequência de uma parceria com o governo estadual.

Entre os serviços mais procurados estão conversões de união estável em casamento, divórcio direto, alimentos, cobrança, conversão de separação em divórcio, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda, dissolução de união estável, exoneração de alimentos, investigação de paternidade, entre outros.

Assim, a população de Nova Andradina e região poderá pedir, durante dois dias, orientações e realizar ações na justiça de forma simplificada e totalmente gratuita. No sábado e no domingo, o atendimento será das 8 às 17 horas, no estádio Luiz Soares Andrade, conhecido como Andradão.

Por ser um serviço rápido e não gerar custos, a Justiça Itinerante atrai a população pela facilidade e por oferecer serviços jurídicos de modo ágil e de qualidade, pois tem competência para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade cujo valor não exceda 40 salários mínimos, bem como as causas relativas a direito de família.

Os interessados em usufruir dos serviços da Itinerante devem comparecer ao local de atendimento, com os documentos pessoais e documentos pertinentes à causa para a qual buscam solução. No casos de conversão em união estável, as partes devem ser acompanhadas por duas testemunhas. Se solteiros, devem ter em mãos certidão de nascimento e identidade. Se um dos dois tiver sido casado, deve apresentar a certidão de casamento com a averbação do divórcio.

Por: Secretaria de Comunicação – imprensa@tjms.jus.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *