plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 07:56

Modelo de Turismo do MS é pauta em reunião ordinária do Fornatur

Nesta quinta-feira (19.7) acontece em Belo Horizonte (MG), a 96ª reunião ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), no qual Mato Grosso do Sul ocupa a vice-presidência do Centro-Oeste.

Na ocasião, um dos temas da pauta fixa Casos de Sucesso será “Mato Grosso do Sul – Modelo da Fundação de Turismo do MS” apresentada pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), Bruno Wendling. Outro tema é a apresentação da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, feita por integrantes do Ministério do Turismo.

Fornatur

O Fórum foi criado em 2000 para ser um colegiado dos secretários de Estado de Turismo ou presidentes de Órgão Estaduais de Turismo. O objetivo é que a instância delibere sobre temas relevantes para o setor, incorporando as demandas estaduais, regionais e nacionais, constituindo-se um bloco de expressão técnica e política. O bloco se reúne, em média, a cada dois meses, durante eventos turísticos de grande projeção.

O presidente do Fornatur tem assento no Conselho Nacional do Turismo e atua junto a este órgão no assessoramento ao Ministério do Turismo para elaboração e implantação do Plano Nacional do Turismo e na discussão dos principais programas e projetos do setor.

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS)

Foto: @visitmsoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *