plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de maio de 2024 - 08:44

Mixturô: Primeira edição de feira terá 400 expositores na Capital

Mixturô! A primeira edição da feira que vai reunir 400 expositores com uma variedade de produtos artesanais, moda e gastronomia está marcada para este domingo (7) na Praça do Chamamé, que fica no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

A nova feira deve reunir o que há de melhor em Campo Grande, como empreendedorismo, economia criativa e gastronomia. A ideia é dar vida aos espaços públicos, dando espaço e acesso às artes e a cultura local. Na ocasião também haverá feira de adoção de animais e apresentação artística com Karla Coronel e a dupla Santhiago Filho e Gael.

A feira é uma realização da Fundação de Cultura do Estado em parceria com a Associação das Meninas (Adamas) e segundo uma das organizadoras, Carina Zamboni, a intenção é integrar as famílias campograndenses e promover a cultura e a diversão. “Um domingo animado para passear, curtir amigos com shows musicais e muito artesanato, produtos e gastronomia”, afirmou.

Para o diretor-presidente da Fundação de Cultura, Max Freitas, “essa nova feira vai trazer um incentivo a mais para artesãos e comerciantes. Ela vem diferente do que temos na capital, trazendo atividades para toda a família num domingo, fomentando a economia criativa e abrangendo mais uma área da cidade com cultura e lazer, de acordo com a premissa do Governo do Estado de se chegar a todos os cantos”.

A Mixturô acontece das 10h às 16h, na Praça do Chamamé, que fica na Rua Jeribá, 1052, Bairro Chácara Cachoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *