plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

2 de março de 2024 - 08:35

Meteorologia prevê terça-feira de altas temperaturas e baixa umidade do ar em MS

Dia promete temperaturas de até 37ºC na região de Porto Murtinho; calor vem acompanhado de baixa umidade do ar. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)
Dia promete temperaturas de até 37ºC na região de Porto Murtinho; calor vem acompanhado de baixa umidade do ar. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom/Arquivo)

A maior parte de Mato Grosso do Sul terá uma terça-feira (11) de céu entre parcialmente nublado e claro, com névoa seca e baixa no período da tarde. Já o Noroeste e o extremo Norte poderão registrar pancadas de chuva isoladas durante a tarde, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os índices de umidade do ar também podem baixar consideravelmente, atingindo 25% em algumas regiões. A OMS (Organização Mundial de Saúde) considera adequados para a saúde humana percentuais superiores a 60%. Abaixo deste nível, problemas respiratórios e de pele, além de irritação nos olhos, podem ser comuns. Recomenda-se que a população evite atividades ao ar livre nos períodos de mais calor e sol forte.

As temperaturas seguem elevadas, atingindo os 37ºC no Sudoeste –na região de Porto Murtinho e Jardim, que registrará até 36ºC segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Os termômetros cravam 35ºC em Coxim, Dourados e Três Lagoas; 34ºC em Corumbá e Miranda; e 33ºC em Campo Grande. Confira mais temperaturas no mapa abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *