plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:39

Manifesto realça “pequenas satisfações” que passam despercebidas no dia a dia

Prazeres que todos usufruem, mas na correria do dia a dia passam despercebidos. Exceto se forem realçados em um encontro, com uma porção de de pessoas, cada um mostrando a sua habilidade artística, sua obra literária ou hobby. Esse é o objetivo do Manifesto das Pequenas Satisfações, que acontece no dia 20 de dezembro, às 17h30, na Fazenda Rancharia (Rua Adolfino de Almeida 435), próximo ao condomínio Dahma no Macroanel. Esse já é a quarta vez que o manifesto é realizado, sem uma periodicidade definida. Nessa edição o evento passa a contar com apoio da Rádio e TV Educativa (RTVE).

A advogada Kezia Karina Miranda, multi-instrumentista e professora de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), e Breno Mandetta, definiram com o diretor-presidente da RTVE, jornalista Bosco Martins, a cooperação e apoio ao evento. “A ideia é reunir as pessoas e, em um ambiente coletivo, dividir as pequenas satisfações do nosso cotidiano”, diz Kezia.

O Manifesto das Pequenas Satisfações inclui várias atividades artísticas, culturais, diversão e lazer. Para participar, o interessado paga R$ 10, ou R$ 5 e mais um quilo de alimento (exceto sal). Além de realçar as satisfações que passam despercebidas no dia a dia, o manifesto busca, segundo os organizadores, desconectar as pessoas de dramas individuais e preocupações urbanas e financeiras. A desconcentração é o foco, para que os participantes desfrutem e compartilhem alguns prazeres como contemplar a natureza, andar descalço, cozinhar, tocar instrumento musical, jogar e praticar algum hobby, além de curtir a companhia dos amigos assistindo a uma show.

“É uma festa para celebrar os detalhes, aqueles pequenos gestos que fazem toda a diferença e, por vezes, na correria, passam batido”, diz Kezia, lembrando que “o importante é que as pessoas passam a apreciar os detalhes, que são as pequenas satisfações que exigem cuidado e tornam a vida muito mais significativa”.

Mais informações – (67) 9935 8982 / 9932 1769

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *