26 de abril de 2024 - 03:56

Governo do Estado entrega 438 Diplomas de Mérito Funcional à servidores aposentados

merito funcional 2

Para o Secretário de Administração e Desburocratização Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma simbólica de agradecer por tantos anos de dedicação e prestação de serviços à população do Estado. “O diploma é o reconhecimento e agradecimento do Governo do Mato Grosso do Sul a cada uma dessas pessoas que dedicou anos de sua vida profissional em prol do serviço público”, pontuou.

A solenidade vai homenagear 438 servidores que se aposentaram no período de setembro à dezembro deste ano no Estado. Recebem a homenagem: 218 servidores da Secretaria de Educação, 125 servidores da Sejusp, 24 servidores da Sefaz, 19 servidores da Secretaria de Saúde, seis servidores que atuaram na Agesul, cinco servidores da Funtrab, cinco do Iagro, quatro da Sedhast, quatro do Imasul, três da Secretaria de Administração, três da Agraer, três do Detran, dois da Agepen, dois da Fertel, dois da Agencia Estadual de Metrologia, um da Agepan, um da Segov, um da Seinfra, um da Fundação de Saúde e um da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD